Incentive o meu Trabalho seguindo - me !

terça-feira, 15 de março de 2011

Pagina em Construção

Este Blog e demais links ainda estão em construção....
Breve postarei fotos dos meus artesanatos .....
Também matérias super interessantes....
Beijo..
Fui.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu dilema para a vida !!!!

Gary Collins escreveu: "A coragem não consiste na ausência de medo e ansiedade, mas na capacidade de prosseguir, mesmo quando temeroso".

Esse é o meu dilema , pois só consiguirá algo na vida se vc arriscar , mesmo se receber uma derrota....não importa é mais um aprendizado da vida, é apenas mais uma de grandes batalhas que virão .


A vida é feita de escolhas , não podemos ficar em cima do muro lamentando pelo o que aconteceu ou há de acontecer.

Decida , reaja , invente  , crie , siga em frente , não temas ...
viva a vida com alegria  , com intensidade.

Se for bom ou ruim a decisão tomada só o tempo dirá , e 
mesmo nas escolhas erradas sempre há algo de bom a ser tirado , sempre há uma lição de moral .




Lição de moral essa que tudo é aprendizado , por que o mundo  ,a vida  em si é uma escola , pois se em algum momento da nossa  vida erramos é para que através de nossos deslizes , de nossos vacilos possamos adquirir experiências  para ajudarmos o nosso próximo  e para que lá na frente  não cometamos  os mesmos erros de decisões.


Para que a sua vida mude , é necessário se arriscar , pois é melhor a lágrima da derrota do que a lágrima de não ter tentado....pense e reflita sobre esse assunto.


Além do mais , as maiores pessoas de sucesso da história passaram por grandes batalhas e erraram muito até chegarem ao topo , mas com determinação , garra e coragem chegaram vitoriosos em seus destinos.



Você não nasceu para ser calda , você nasceu para ser cabeça.Tome posse dessa palavra profética e coloque em pratica os seus sonhos , suas metas , seus objetivos com a certeza de que tu és muito mais que vencedor.

E com JESUS em nosso barco , nada é impossivel....o céu é o limite !!!

Um abraço especial para todos .

Fiquem na paz!!!!

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!


JESUS ....SENHOR SOBRE TODOS OS SENHORES

Meu Coracão !!!

_________lucenaar____________lucenaart ______lucenaartesluc_______lucenaarteslucen ____lucenaarteslucenaar___lucenaarteslucenaar ___lucenaarteslucenaarteslucenaarte_______luce __lucenaarteslucenaarteslucenaarte_________luce _lucenaarteslucenaarteslucenaartesluc_______luce _lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaa______l lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartes__luc lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesluc_l lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaarteslucen lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaarteslucen _lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesluc __lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesl ____lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaart ______lucenaarteslucenaarteslucenaartesluce _________lucenaarteslucenaarteslucenaart ____________lucenaarteslucenaartesluc ______________lucenaarteslucenaart _________________lucenaarteslu ___________________lucenaart _____________________lucena ______________________luce _______________________lu

Que coisa mais linda ...mais cheia de graça...

Que coisa mais linda ...mais cheia de graça...