Incentive o meu Trabalho seguindo - me !

domingo, 1 de maio de 2011

Tic Tac com Flores Simples de Feltro

Oi meninas....Boa noite.

Hoje é a minha primeira publicação de fotos dos meus trabalhos.São flores simples de feltro que dão um charme em qualquer tipo de cabelo e agregam valor  na composição do vestuário. Espero que  gostem , pois foram feitos com muito carinho e dedicação.

Eu sempre fui apaixonada por artesanato , pois isso vem de berço.Minha querida Mãe Francisca Maria de Lucena Schaeffer que está com Jesus a descansar era uma artesã de mão cheia , ela pintava , bordava , costurava , inventava mil coisas com a sua imaginação.

Quando eu era bebê  minha Mãe que  confeccionava a maioria das minhas roupas e mantas na velha máquina Singer e acrescentava  bordados e pinturas á mão nas peças e assim foi até mais ou menos os meus 10 anos usando lindos vestidos e blusas da mamãe.

Foi na fase adulta que resolvi  usar essa veia artística que minha Mãe deixou , tornando aos poucos meus sonhos em realidade . Estou amando o que faço e pretendo ir muito mais além do que isso , pois sei que nada para Deus é impossível . Conto com a colaboração de vocês com comentários  , sugestões e adquirindo meu  artesanatos.

Segue abaixo os modelos de tic tac com seus respectivos códigos para futuras encomendas.


Flor vermelha simples com o botão e  a pétala do meio brancos.


Flor vermelha simples com a pétala do meio e o botão pretos.


Flor vermelha simples com a pétala do meio e o botão com estampas floral vermelha.


Flor simples com estampa e botão floral vermelha.


Flor simples com pétalas e botão vermelho.


Flor simples branca com a pétala do meio e o botão floral vermelho.


Flor simples com pétala vermelha , preta , e estampa floral vermelha respectivamente.


Flor simples com pétala vermelha , marrom , e estampa floral vermelha respectivamente.


Flor simples branca com a pétala do meio e o botão pretos.


Flor simples preta com a pétala do meio e o botão brancos.


Flor simples toda branca com o botão preto.


Flor simples preta com o botão branco.


Para mais informações entre em contato pelo MSN : lucenaartes@hotmail.com ou ORKUT : lucenaartes@yahoo.com.br

JESUS TE AMA , ELE QUER TE SALVAR , CURAR  , LIBERTAR E SOLUCIONAR SEUS PROBLEMAS , DÊ UMA CHANCE A ELE !!!

Façam seus comentários !

Beijos......mais novidades virão!

4 comentários:

LUCENA ARTES disse...

Estou confeccionando tic tac com mais cores e modelos....
Aguardem...

Eliete Kaloh disse...

Uau Yvy, arrasou... amei o seu blog. B-jos.

Cantinho Lú e Cia disse...

Olá sou blogueira unida 585, vim conhecer seu cantinho. Amei.

Bjs,

Jujubinha Artesanato disse...

Ola Ivelizy...
Retribuindo sua visitinha...
Também Adorei seu blog!Quantas novidades!!! Eu amo tic tac e não sabia que dava pra fazer assim! Como sempre corto a franja meio "curta" tipo "encomodando", rs... sempre tenho que ter na bolsa.... eu quero!!!!! Como faço????
Beijos e ótima semana


Meu Coracão !!!

_________lucenaar____________lucenaart ______lucenaartesluc_______lucenaarteslucen ____lucenaarteslucenaar___lucenaarteslucenaar ___lucenaarteslucenaarteslucenaarte_______luce __lucenaarteslucenaarteslucenaarte_________luce _lucenaarteslucenaarteslucenaartesluc_______luce _lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaa______l lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartes__luc lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesluc_l lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaarteslucen lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaarteslucen _lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesluc __lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaartesl ____lucenaarteslucenaarteslucenaarteslucenaart ______lucenaarteslucenaarteslucenaartesluce _________lucenaarteslucenaarteslucenaart ____________lucenaarteslucenaartesluc ______________lucenaarteslucenaart _________________lucenaarteslu ___________________lucenaart _____________________lucena ______________________luce _______________________lu

Que coisa mais linda ...mais cheia de graça...

Que coisa mais linda ...mais cheia de graça...